sábado, 13 de outubro de 2012

Auxiliares que vão trabalhar em Corinthians x Portuguesa ainda não erraram qualquer impedimento marcado no Brasileirão

A Ponte Preta é a bola da vez. No Campeonato Paulista, foi a responsável pela eliminação do Corinthians, 1 das equipes mais bem estruturadas do país e que parece inspirar a estratégias de jogo do atual Fluminense, principalmente nos momentos em que a equipe carioca abre vantagem no placar e atrai o adversário para cima de si.

Se não brilha intensamente, ao Fluminense se defende de forma rigorosa e é cirúrgico quando vai ao ataque. Melhor defesa e melhor ataque (ao lado do Atlético-MG), tem um adversário duro pela frente, que fica mais perigoso quando o atacante Roger não fica exposto aos constantes impedimentos.

A defesa do Fluminense é 1 das que mais deixam adversários em impedimento na competição (dê ctrl+end e veja o gráfico no final do post). No primeiro turno, o Fluminense venceu em Campinas por 2 a 1. Roger foi pego em apenas 1 impedimento.

Roger não faz gol desde a derrota para o Santos (2 a 1), na Vila Belmiro, na 13ª rodada. De lá para cá, jogou 11 partidas pelo Brasileirão.

Os auxiliares que vão trabalhar em Fluminense x Ponte Preta, em São Januário, erraram 4 impedimentos cada, ainda sim ambos têm desempenho superior a 80% no Índice Bandeira Branca.

Veja abaixo o desempenho deles e de todos os outros auxiliares-bandeirinhas que marcaram os 1.383 impedimentos já analisados pelo Futebol sem Chute. Ainda faltam 3 jogos para serem avaliados, todos da 29ª rodada. As informações serão atualizadas assim que os jogos forem assistidos.

Vale destacar: os auxiliares que vão trabalhar em Corinthians x Portuguesa ainda não erraram nenhum impedimento nos jogos da Série A.

Em São Paulo x Figueirense também haverá dois ótimos auxiliares, mas Alessandro Álvaro Rocha de Matos errou pela primeira vez na rodada passada, marcando impedimento passivo em ataque do Internacional contra o Atlético-MG.

Por outro lado, os que vão trabalhar em Santos x Vasco estão em uma fase mais complicada. Thiago Gomes Brígido errou 5 dos últimos 15 impedimentos que marcou (2 dos últimos 5). Roberto Braatz errou 1 dos últimos 5, mas 2 foram duvidosos. Em toda a competição, seu aproveitamento é de 72,4%. Impedimentos duvidosos não são considerados. São registrados como duvidosos os lances em que não é possível determinar se acertou ou errou.

Bom jogo!

PS. Já assisti a 2 dos 3 jogos que faltavam da 29ª rodada. Vou começar agora a assistir a Figueirense 3x1 Atlético-GO, que envolvem os auxiliares Ivan Carlos Bohn e Celso Luiz da Silva. Nenhum dos 2 trabalha na 30ª rodada, por isso, os dados para a rodada estão atualizados. O número de impedimentos analisados chegou a 1.394.

30ª rodada

Sábado

18h30

Flamengo x Cruzeiro
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliar 1: Bruno Boschilia
Auxiliar 2: João Patrício de Araújo (trabalhou apenas em Portuguesa 1x1 Atlético-MG e não marcou qualquer impedimento no Brasileirão-2012)

Atlético-GO x Internacional
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliar 1: Rodrigo Pereira Jóia
Auxiliar 2: Carolina Romanholi Melo


21h

Portuguesa x Corinthians
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliar 1: Anderson José de Moraes Coelho
Auxiliar 2: Danilo Ricardo Simon Manis


Domingo

16h

Santos x Vasco
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliar 1: Roberto Braatz
Auxiliar 2: Thiago Gomes Brígido

São Paulo x Figueirense
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliar 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos
Auxiliar 2: Cleriston Clay Barreto Rios

Atlético-MG x Sport
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliar 1: Rodrigo F. Henrique Correa
Auxiliar 2: Nadine Schram Camara Bastos

Coritiba x Bahia
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliar 1: Altemir Hausmann
Auxiliar 2: Dibert Pedrosa Moisés

Náutico x Palmeiras
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliar 1: Márcio Eustáquio S. Santiago
Auxiliar 2: Kléber Lúcio Gil


18h30

Grêmio x Botafogo
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho da Silva
Auxiliar 2: Carlos A. Nogueira Júnior


Fluminense x Ponte Preta
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliar 1: Fábio Pereira
Auxiliar 2: Fabiano da Silva Ramires



Nenhum comentário:

Postar um comentário