terça-feira, 17 de abril de 2012

Mogi Mirim: Hernane é mais decisivo como visitante

Quartas do Paulistão: Mogi Mirim
Não apenas por ser o artilheiro da equipe e do Paulista, mas o atacante Hernane se destaca principalmente por resolver quando o time mais precisou dele, nos momentos em que a equipe estava perdendo ou empatando um jogo. Em 17 jogos, fez 13 gols, sendo que 9 foram marcados com a equipe sob pressão do placar, um fator decisivo nas quartas de final decididas em um único jogo, contra o Santos. O atacante ainda foi responsável por uma assistência para gol de Felipe.

Para não restar dúvida sobre seu poder de decisão, vale destacar que Hernane fez 6 gols decisivos na casa do adversário e 3 como mandante, um fator importantíssimo ao enfrentar o Santos como visitante.

Hernane marcou no empate em 1 a 1 contra o Corinthians quando o time perdia por 0 a 1, em casa.

Marcou também na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani quando o jogo estava 0 a 0, em casa.

Foram seus únicos gols nessas condições contra equipes que estão classificadas para as quartas.

Em casa também fez gol quando perdia para o Ituano por 1 a 2 (jogo que acabou 2 a 2).

Jogando em estádio de adversários, ele marcou quando o Mogi empatava em 0 a 0 com Catanduvense e Linense.

Fez um gol contra o Comercial quando a partida estava 1 a 1 e contra o Mirassol quando perdia por 0 a 2 (e o jogo acabou 2 a 2).

Hernane ainda marcou dois gols contra o Oeste, em momentos em que o placar era de 0 a 1 e 1 a 1 (o Mogi venceu por 2 a 1, de virada).

O passe que deu para o gol de Felipe ocorreu na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, em casa, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Sem dúvida é um jogador que desequilibra.

Sem contar o resultado da 19a rodada, já que não tive acesso a imagens do jogo, que não foi transmitido, dos 28 gols marcados pelo Mogi Mirim, 20 aconteceram com a equipe empatando ou perdendo o jogo. Hernane fez 9 deles. Não será surpresa alguma se o Mogi Mirim sair na frente do marcador contra o Santos. Hernane se comporta muito mal contra visitantes e cresce quando sua equipe está pressionada.

Ele só não gosta de cobrar pênaltis. Perdeu um contra o Comercial quando o time perdia por 0 a 1 e outro contra o Ituano quando a partida estava 2 a 2, apesar de ter marcado contra a Portuguesa quando o Mogi Mirim já vencia por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário