segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogo #2 - Portuguesa 0 x 2 Paulista

um primeiro tempo de muita marcação. o Paulista conseguiu seu gol logo de início e se fechou, obrigando a Portuguesa a trocar muitos passes para conseguir entrar na área, mas com pouco sucesso.

como futebol sem ironia seria vôlei, o primeiro gol na Portuguesa neste Paulista foi marcado por Dener, que recebeu lindo passe de Ricardinho, ajeitou com o calcanhar, virou e bateu seco no canto.

com a vantagem, o Paulista buscou as finalizações de longe, mas também não levou perigo para a bem colocada marcação da Lusa.

previsível, a Portuguesa insitiu demais em cruzamentos, o Paulista quando teve a bola no ataque preferiu trocar passes, chegando bem menos ao ataque, mas deixando o tempo passar e mantendo a posse de bola.

e olha a ironia aí, de novo: foi em um cruzamento que o Paulista conseguiu seu segunto gol. Wellington cruzou da ponta direita e Rychely marcou meio que de carrinho. a forma como o Paulista se defendeu dificultou muito para a Portuguesa. e se continuar saindo gol de cruzamento em todo jogo, o "Troféu Barcelona de toque de bola" vai ficar por aqui. tem problema não... A gente rega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário