segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogo #3 - Ituano 3 x 0 Guaratinguetá

Não é por à toa que o gramado do estádio do Ituano é tão bem cuidado. A equipe investindo forte no toque de bola para furar a defesa do Guaratinguetá e ganhar pontos positivos no "Troféu Barcelona de toque de bola".

Embora não tenha conseguido marcar no primeiro tempo, o foi jogo disputado em altíssima velocidade, principalmente nos primeiros 20 minutos, graças também ao gramado, que é muito bom.

E ia tudo muito bem no segundo tempo, até Charles Vagner ser expulso. Errou  o domínio de uma bola fácil, Kleyton Domingos deu o bote, tomou, e quando ia partir para o gol, foi puxado. Isso não vale.

Júlio César Lossávaro o colocou para fora.

Charles Vagner ficou em campo por 58 minutos e 19 segundos. Com sua expulsão, bastaram 1 minuto e 34 segundos para o Ituano fazer 1 a 0. Será coincidência?

E bastaram 50 segundos depois do gol para o técnico Ruy Scarpino colocar Otacílio Neto em campo, ou seja, 2 minutos e 24 segundos após a expulsão.

E em 10 anos, 12 minutos e 44 segundos, Otacílio Neto fez seu primeiro gol pelo Ituano. Assim como no primeiro gol, a defesa do Guaratinguetá errou. Recuo curto para o goleiro, que vacilou ao invés de tentar dar um bico na bola, e Otácílio Neto se antecipou para chutar rasteiro, no canto.

10 anos foi o tempo que Otacílio Neto levou para voltar a jogar pelo Ituano, onde começou a carreira, segundo o Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário