segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogo #4 - XV de Piracicaba 1 x 1 Santos

jogo bem movimentado, intenso. lances consecutivos. além do gol, o Santos ainda acertou 1 bola na trave.
Felipe Anderson tocou entre 2 marcadores para Maranhão ir ao fundo e erguer baixo para trás, um defensor só desviou, e a bola sobrou para Alan Kardec dominar e concluir firme para o gol, aos 32+16.

Exatamente 10 minutos e 11 segundos depois de Renteria receber a cobrança de um lateral, girar na direita da grande área, e bater forte no ângulo ângulo esquerdo. Foi a tal bola na trave que mencionei antes.

No segundo tempo houve mais duas bolas na trave. A do Santos chutada por Anderson Carvalho, após rebatida da defesa. A do XV foi antes, aos 5+19, após escanteio cobrado por Alex Cazumba. Não sem quem cabeceou da esquerda da grande área, mas se foi você ou se você souber quem foi, coloca aí nos comentários, por favor.

Esse é um dos contáveis problemas das estatísticas: há lances em que não é possível determinar o autor. Isso cria o que chamam de desvio padrão. Mas ainda assim a estatística é útil. Ao menos para o total da equipe. Tenho certeza de que foi em um ataque do XV, viu Rocha Netto? (in memoriam)

As duas equipes tiveram chances claras salvas pelo goleiro adversário e acabou saindo o gol de empate a partir de um pênalti bobo. Crystian jogou improvisado pelo lado esquerdo e acabou acertando o calcanhar de André Cunha, que preparava um chute em gol. André Cunha teve a pachorra de esperar o goleiro Aranha saltar para o outro lado para cobrar o pênalti no canto direito. Crueldade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário