segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jogo #3 Santos não chuta nenhuma vez no gol, mas anula ataque do Bahia

Para se ter uma pequena ideia do que foi o primeiro tempo de Bahia 0x0 Santos basta dizer que o lance mais emocionante foi uma bola na trave. Mesmo jogando em casa, o Bahia simplesmente não conseguiu entrar na defesa do Santos e arriscou com 3 chutes da intermediária e 1 do lado esquerdo mais próximo da meia-lua. Em 1 rebatida de falta direta, a bola sobrou na pequena área para Fahel, que chutou por cima.

O Santos conseguiu 9 finalizações, mas o mais próximo que chegou do gol foi no escanteio cobrado por Bernardo que David Braz cabeceou na trave direita. Das 9 finalizações, 4 aconteceram a partir de jogadas aéreas (3 escanteios de 1 cruzamento), 3 em assistências e 2 em rebatidas.

No segundo tempo, o Santos colocou a bola no chão, conseguiu 6 finalizações, 5 com assistências e 1 em jogada individual de Borges. Nenhuma delas foi no gol. Que coisa, não? Um novo apagão santista. No último lance do jogo, Borges ficou sozinho na frente do goleiro e chutou para fora. Durante toda a partida, o Santos não acertou qualquer chute no gol.

Talvez porque nem tenha sido necessário. O Bahia fez 16 finalizações no segundo tempo, mas só 4 certas, a melhor delas com Ciro, que exigiu uma boa defesa de Aranha. Para superar a forte marcação santista, o Bahia recorreu primeiro às jogadas aéreas e conseguiu 6 finalizações de dentro da grande área. O resto foi aposta de longe. Perdemos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário