quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jogo #23 São Paulo e Inter dão 7 chutes no gol, mas D´Alessandro vence

Um jogo até morno, mas como sob o frio do Beira-Rio estavam em campo dois sérios candidatos ao título, Internacional 1x0 São Paulo segurou o interesse até o final, tendo sido disputado com toques de decisão mesmo antes de começar, com o São Paulo exigindo um banco de reservas na lateral do campo, próximo ao do Inter, que queria colocar o adversário atrás de um dos gols devido às reformas do estádio. O tricolor ameçou não ir para o jogo, já que pelas regras do jogo, os bancos devem estar posicionados no mesmo local. Ganhou.

Talvez por pura coincidência, difícil de acreditar, o técnico Émerson Leão entrou em campo com um casacão vermelho, e aos 12 minutos, pediram para ele tirar. Sentindo o frio, colocou um menor, preto, sobre o vermelho, o que deve ter deixado o colorado técnico Dunga roxo de raiva pela falta de estilo. Perdeu.

Com bola rolando, o São Paulo conseguiu 15 finalizações. E só uma levou real perigo ao gol do Internacional, quando Fernandinho disparou pela esquerda e chutou em cima de Muriel, que saiu bem em cima dele. Acertou outros 3 chutes, todos fracos e em cima do goleiro. Perdeu.

Já no Internacional, D´Alessandro jogou muito. Fez 5 assistências para finalizações e um de seus cruzamentos também foi finalizado. Por Gilberto. Perdeu.

A equipe fez 12 finalizações. E um golaço em cobrança de falta de D´Alessandro. Só outros 2 chutes foram no gol, mas em cima do goleiro, com Gilberto e Jajá, que voltou depois de ser afastado por sair da concentração após a eliminação da Libertadores contra o Fluminense. Ganharam. (Chutando 3 bolas no gol...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário