quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com o final do primeiro turno, veja quais são as equipes que mais finalizam e as que mais se destacam em cada fundamento

Terminado o primeiro turno, e lembrando que o Atlético-MG e o Flamengo disputaram 1 jogo a menos, dá para ter uma boa ideia do perfil de cada equipe.

O Grêmio se tornou a equipe que mais finaliza em gol, mas é a 5ª que mais gols fez. O Atlético-MG tem o melhor ataque (33 gols, mesmo com um jogo a menos) e Fluminense e Coritiba o segundo melhor (31). O Botafogo fez 30.

O Internacional tem a equipe que mais assistências fez (128 + 4 tabelas), seguido de perto por São Paulo (125 +1) e Grêmio (122 + 2).

O Figueirense é a equipe que mais finalizações conseguiu a partir de bolas levantadas (19), seguido por Atlético-MG (18) e Corinthians (16).

O Corinthians tem a equipe que mais finalizações conseguiu a partir de cruzamentos (42), sem contar os rebotes (11). Logo depois dele vêm Botafogo (35 e 5) e Portuguesa (34 e 5).

Atlético-MG (que tem um jogo a menos) e Vasco são as equipes que mais conseguiram finalizações a partir de escanteios (21), sem contar os rebotes (2 de cada time). O Atlético-MG conseguiu 2 gols em escanteios, o Vasco, também.

Figueirense e Náutico foram as equipes que mais faltas diretas bateram (35), seguidas por Vasco (33) e Ponte Preta (30).

O Figueirense também é a equipe que mais finalizações conseguir em jogadas individuais (37). O Bahia vem logo depois (32), seguido pelo Santos (28).

O Fluminense foi quem mais conseguiu finalizações a partir de faltas levantadas (17). O Coritiba vem logo depois (13).

Cruzeiro e Fluminense tiveram 5 pênaltis a favor cada. O Cruzeiro fez gol em todos, o Fluminense,  também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário