quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ataque mais eficaz aguarda jogos de hoje para saber se será possível alcançar a liderança do Brasileirão; veja como seu time tenta o gol

Entre as 7 equipes com maiores chances de conquistar o título deste ano, o Fluminense continua sendo a mais eficaz, a que precisa de menos finalizações para conseguir seus gols.

O vice-líder, que joga amanhã já sabendo se poderá ou não tomar a primeira colocação do Atlético-MG nesta rodada, tem média de 1 gol a cada 6,9 finalizações.

Segundo melhor ataque da competição com 34 gols, é disparado a mais objetiva. Só o Santos finalizou menos em gol do que o Fluminense, mas os santistas conseguiram 25 gols em 232 finalizações, média de 1 gol a cada 9,3 finalizações.

Fluminense fez 1 gol a cada 6,9 finalizações
Atlético-MG, 1 gol em 8,2
São Paulo, 1 gol em 8,4
Cruzeiro, 1 gol em 8,8
Vasco, 1 gol em 8,9
Grêmio, 1 gol em 9,0
Internacional, 1 gol em 11,0

Veja abaixo o ranking das finalizações. Sem Elano mais 1 vez na rodada passada, o Grêmio caiu ainda mais, da liderança no fim do 1º turno para a 7ª colocação, agora.

As cores representam como cada equipe consegue suas finalizações.

Use o mouse! Clique no nome dos times para ver o número total de finalizações delas. Clique nas legendas para destacar os fundamentos no gráfico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário