quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogo #247 Empate entre Internacional e Sport foi tão intenso que o árbitro Heber R. Lopes se esqueceu de pôr cartão amarelo na súmula

Assistir ao empate Internacional 2x2 Sport, no Beira-Rio, já foi cansativo, tamanha a correria, principalmente no segundo tempo. Deve ter sido muito desgastante também para o árbitro Heber Roberto Lopes, que após sequência de faltas cometidas pelo Sport, aos 46 minutos e 46 segundos do segundo tempo mostrou cartão amarelo para Willians, do Sport, por puxar João Paulo, mas se esquecer de registrar a punição na súmula.

Ou seja, apesar de ter recebido o cartão, a punição não contará porque não foi registrada. Acontece, mesmo com um árbitro de grande talento, como Heber Roberto Lopes.





Ainda que não tenha chegado a dominar a partida, o Sport foi muito eficiente no primeiro tempo, abrindo vantagem de 2 a 0, com Rithely completando assistência de Gilsinho, aos 35 minutos, e Gilsinho completando cruzamento de Moacir, aos 41 minutos.

As equipes se revezaram no ataque, o Internacional deu muito espaço e foi muito mal nas finalizações.

Foram 10 tentativas do Sport, 6 certas e 2 gols no primeiro tempo e 9 tentativas do Inter, 2 certas e nenhum gol no primeiro tempo.

Em desvantagem, o Inter mudou completamente o jogo no segundo tempo. Fez 16 finalizações contra apenas 1 do Sport. Foram 5 certas do Inter e 1 certa do Sport.

O resultado da pressão foi que o Sport teve de suar muito para conseguir manter o empate.

Aos 17 minutos, Leandro Damião cruzou, Rodrigo Moledo cabeceou muito bem, Saulo fez excelente defesa, mas no rebote Cassiano ficou livre para cabecear para o gol.

E aos 30, Rodrigo Moledo cruzou da ponta direita, na medida para Leandro Damião escorar para o gol, os dois completamente livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário