sábado, 8 de setembro de 2012

Internacional e Fluminense se enfrentam, Atlético-MG e Grêmio têm desafios contra paulistas, e São Paulo, clássico; Vasco pode encostar

O Grêmio já pode sonhar com a liderança, ainda mais levando em consideração que a ponta de cima da tabela tem ficado mais e mais concorrida e há confronto direto. No Pacaembu, vai enfrentar o Corinthians e sua linha de impedimento que desafia a atenção dos atacantes, que nas últimas 5 rodadas conseguiram superá-la (ainda que contra o Atlético-MG o gol tenha sido anulado por 1 impedimento mal marcado). Os 2 auxiliares-bandeirinhas escalados para essa partida são ótimos.

Novo líder, o Fluminense terá parada duríssima pela frente, e joga para ser a pedra no sapato do Rolo Compressor. Na minha opinião, Internacional x Fluminense é simplesmente a partida que reúne os 2 melhores elencos do país, seriíssimos candidatos ao título. Os 2 auxiliares escalados vêm com ótimo desempenho na competição.

Em busca de se aproximar dos líderes, o São Paulo vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos. Fique de olho no auxiliar 1, à direita do vídeo. Ele errou 2 dos últimos 4 impedimentos que marcou e 3 dos últimos 7. Em 2 desses, beneficiou o Santos: apontou impedimento de Obina, do Palmeiras, contra o Santos e de Roger, da Ponte Preta. Ele ainda causou a anulação incorreta de 1 gol do Figueirense, aos 37 minutos do segundo tempo, no jogo Figueirense 2x2 Fluminense.

O Vasco tenta recuperar a regularidade de bons resultados contra o Bahia. No lado esquerdo do vídeo estará Roberto Braatz, que errou ao marcar 2 impedimentos do ataque do Corinthians na partida Vasco 0x0 Corinthians. Foram os 2 erros detectados nos últimos 10 impedimentos marcados por ele, mas 3 outros impedimentos aparecem como "duvidosos" porque a TV não repetiu os lances por um ângulo mais apropriado, o que é recorrente no caso de Braatz. De 37 impedimentos que marcou, a TV não repetiu 11. O auxiliar 2 é Danilo Ricardo Simon Manis, que ainda não errou neste Brasileirão, mas marcou apenas 7 impedimentos (5 certos, 2 duvidosos).

O Atlético-MG enfrenta a forte defesa do Palmeiras. Ronaldinho Gaúcho está de volta para tentar retomar a liderança perdida. Deve ser muito difícil para o Atlético-MG, mas como o Fluminense enfrenta o Internacional, há chances de recuperar a ponta da classificação. Os bandeirinhas escalados têm ótimo desempenho. Rodrigo Pereira Jóia marcou 39 impedimentos, sendo 32 certos, 3 errados e 4 duvidosos (3 deles a TV não repetiu por outro ângulo).

O Cruzeiro enfrenta o Sport no Recife, em um jogo que poderá ser duplamente complicado. As 2 equipes vêm de derrota, mas o Sport está pressionado pela zona de rebaixamento e tem obrigação de ganhar pontos em casa. Os auxiliares vêm de ótimo desempenho.





23a rodada


Sábado

18h30
Ponte Preta x Figueirense

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Auxiliar 1: Tatiana Jacques de Freitas
Auxiliar 2:Cristhian Passos Sorence

Coritiba x Flamengo
Árbitro: Sandro Meira Rocci
Auxiliar 1: Altemir Hausmann
Auxiliar 2: Fabiano Pereira Ramires

21h
Corinthians x Grêmio
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliar 1: Márcio Eustáquio S. Santiago
Auxiliar 2: Rodrigo F. Henrique Correa


Domingo

16h
Internacional x Fluminense
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho da Silva
Auxiliar 2: Guilherme Dias Camilo

Santos x São Paulo
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza
Auxiliar 1: Márcio Luiz Augusto
Auxiliar 2: Anderson J. Moraes Coelho

Botafogo x Náutico
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliar 1: Bruno Boschilia
Auxiliar 2: Thiago Gomes Brígido

Vasco x Bahia
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliar 1: Roberto Bratz
Auxiliar 2: Danilo Ricardo Simon Manis

18h30
Atlético-MG x Palmeiras
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliar 1: Rodrigo Pereira Jóia
Auxiliar 2: Marcelo Bertanha Barison

Sport x Cruzeiro
Árbitro: André Luiz Freitas Castro
Auxiliar 1: Rogério Pablos Zanardo
Auxiliar 2: Herman Brumel Vani

Atlético-GO x Portuguesa
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Auxiliar 1: Carlos Berkenbrock
Auxiliar 2: Nadine Schram Câmara Bastos







Nenhum comentário:

Postar um comentário