quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Atacante da Ponte tem 3 impedimentos a menos que o Corinthians inteiro, e bandeirinha do jogo já errou muito; veja outros jogos

Desde o jogo contra o São Paulo, na 18ª rodada, o atacante Roger não começa jogando pela Ponte Preta. Na rodada passada, Roger entrou aos 25 minutos do segundo tempo, contra o Figueirense. Sozinho, Roger já foi flagrado em 31 impedimentos no Brasileirão-2012, apenas 3 a menos do que toda a equipe do Corinthians.

Hoje, as 2 equipes se enfrentam. O Corinthians é a equipe que mais deixa adversários em impedimento, e a Ponte Preta está entre as que mais são pegas em impedimento, principalmente por responsabilidade de Roger. No primeiro turno, Roger foi pego em 3 impedimentos.

Hoje, para aumentar a tensão, está escalado como auxiliar 2 Bruno Salgado Rizo que marcou 7 impedimentos na competição e errou 4, um dos piores desempenhos da temporada entre os bandeirinhas. O auxiliar 1 será Danilo Ricardo Simon Manis, que não errou nenhum até agora.



Nos demais jogos, estão escalados auxiliares com melhor aproveitamento.

Para manter a liderança, o Fluminense terá um ótimo desafio. A Portuguesa não perde em casa desde 18 de julho (Cruzeiro 2 a 0). Venceu Náutico, Figueirense, Palmeiras e Coritiba e empatou com Botafogo e Internacional. A partida terá ótimos auxiliares, sendo que Márcio Eustáquio não errou nenhum dos últimos 10 impedimentos que marcou. Fabiano da Silva Ramires errou 1, mas foi o único em 17 marcados.

Se o Fluminense tropeçar no Canindé, o Atlético-MG poderá retomar a liderança. Joga em casa, mas contra um adversário muito mais forte, mas irregular atuando como visitante, o São Paulo. Nas bandeiras, Roberto Braatz, que já errou muito neste Brasileirão, mas não nos últimos 10 impedimentos que marcou. Diferentemente de Bruno Boschilia, que errou pela primeira vez (em 40 impedimentos marcados) na rodada passada. Anulou um ataque do Náutico quando o Botafogo vencia por 2 a 1. No lance, o goleiro do Botafogo errou a saída do gol e fez pênalti. Mas a jogada já tinha sido incorretamente paralisada.

Na busca por se aproximar da ponta, o Grêmio recebe o Náutico. Nenhum dos 2 bandeiras escalados cometeu qualquer erro nos impedimentos que marcaram até aqui, sem contar os lances duvidosos, em que não há certeza sobre se acertaram ou não.

Para seguir o G4, uma constante desde o ano passado, mesmo sem técnico, o Vasco terá Dedé para tentar segurar Barcos. Uma das armas do Vascão para segurar os adversários é deixá-los livres. É a 4ª equipe que mais deixa adversários em impedimento (81 vezes), mas o ataque do Palmeiras não é dos mais flagrados em impedimento (12º lugar). Os auxiliares para essa partida têm desempenho muito bom.

Abaixo, você vê o desempenho dos auxiliares nas 23 rodadas anteriores. Mais abaixo, o número de impedimentos de cada equipe. Os impedimentos na defesa são os que favorecem as defesas (impedimentos dos ataques adversários).

24a rodada

Quarta-feira

19h30

Portuguesa x Fluminense
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliar 1: Márcio Eustáquio S. Santiago
Auxiliar 2: Fabiano da Silva Ramires

Figueirense x Cruzeiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliar 1: Rodrigo Pereira Jóia
Auxiliar 2: Rodrigo F. Henrique Correa

Corinthians x Ponte Preta
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Auxiliar 2: Bruno Salgado Rizo

20h30

Sport x Bahia
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliar 1: Thiago Gomes Brígido
Auxiliar 2: Carlos A. Nogueira Júnior

Atlético-GO x Coritiba
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliar 1: Fábio Pereira
Auxiliar 2: Guilherme Dias Camilo

22h
Vasco x Palmeiras
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliar 1: Altemir Hausmann
Auxiliar 2: Rafael da Silva Alves

Santos x Flamengo
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho da Silva
Auxiliar 2: Kléber Lúcio Gil

Atlético-MG x São Paulo
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliar 1: Roberto Braatz
Auxiliar 2: Bruno Boschilia


Quinta-feira
Botafogo x Internacional
Árbitro: Elmo Alves Rosende Cunha
Auxiliar 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Auxiliar 2: Ivan Carlos Bohn

Grêmio x Náutico
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliar 1: Ediney Guerreiro Mascarenhas
Auxiliar 2: Luiz Antônio Muniz de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário