segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogo #106 Internacional retoma Rolo Compressor na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO

O Beira-Rio está em obras. Só as arquibancadas superiores recebem torcedores. As inferiores foram demolidas. E os cerca de 10 mil torcedores que foram ao estádio assistir à estreia do ex-atacante Fernandão como técnico do Internacional viram tratores ao redor do gramado e o Rolo Compressor dentro de campo na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO.

Senhor da situação, o Internacional não deu espaço ao frágil adversário. Até conseguir seu primeiro gol, aos 19 minutos do primeiro tempo, o Colorado não permitiu ao Atlético-GO qualquer grande oportunidade de gol, com sua defesa muito bem postada e cortando todas as bolas que chegaram, menos 2: sentado, Ricardo Bueno tentou um gol improvável, mas foi bloqueado, e Joilson tentou da intermediária, fraco, em cima do goleiro.

Então, Dagoberto levantou a bola da intermediária esquerda, Elton matou no peito e bateu fácil no canto. Com a vantagem, o Internacional afrouxou a marcação, o Atlético-GO conseguiu 4 ataques seguidos e o empate: Bida bateu escanteio, Marino finalizou livre na pequena área, o goleiro Muriel saltou, rebateu, mas caído não conseguiu impedir o gol de Reniê, que pegou o rebote, aos 27 minutos.

De certa forma, o Internacional facilitava a vida da defesa adversária ao insistir em bolas erguidas sobre a área: foram 16 no primeiro tempo, 2 finalizadas, que originaram o primeiro gol.

Mas no segundo tempo isso mudou. Rolo Compressor que se preze tem de ficar no chão e foi assim que o Inter atropelou. Levantou a bola apenas 2 vezes na segunda etapa, fez 5 assistências e com elas conseguiu 2 gols. O outro surgiu em uma jogada individual.

Logo a 1 minuto, Jajá recebeu na esquerda da meia-lua, abriu para Fabrício na grande área para ele colocar no pé de Dagoberto, tirando do goleiro. Ficou fácil para o atacante concluir da pequena área para o gol.

Dagoberto poderia ter feito outro aos 10 minutos, mas Elton não retribuiu a bola recebida para o primeiro gol, finalizou ele mesmo da direita da grande área, e o goleiro Márcio salvou com o pé. Livre no meio da grande área, de frente para o gol vazio, Dagoberto ficou louco com o erro do companheiro.

Mas com esse time do Internacional, toda crise é passageira. Passaram-se 2 minutos e a equipe conseguiu um contra-ataque fulminante: Fred roubou a bola na intermediária defensiva e partiu em  velocidade impressionante com a bola absolutamente sob controle. Dagoberto abriu pela direita e Jajá chegou por trás abrindo pela esquerda, recebeu e tocou de primeira para o gol.

Simples assim.

Novamente o Inter deu espaços, e o Atlético-GO conseguiu boas jogadas de ataque. Aos 23, Joilson fez passe longo, Patrick tocou de calcanhar da esquerda da meia-lua e Danilo, que tinha acabado de entrar, pegou muito mal na bola, desperdiçando uma ótima oportunidade de gol. Apesar da situação vexatória, o Atlético-GO tem suas jogadas de ataques, mas é pouco eficiente nas conclusões. Finalizou 11 vezes, 6 certas e fez 1 gol. Falta talento, imperdoável para um clube que há 3 anos está na Série A. É o calvário de todo clube médio brasileiro, sem poder econômico para montar e manter uma estrutura.

No extremo oposto, o Internacional pode se dar ao luxo de escolher. E aos 30 minutos, Fred tabelou com Otávio, e da grande área marcou o quarto gol. Muriel garantiu o placar aos 40 minutos, após boa finalização de Patrick. O Rolo Compressor nem precisou forçar.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    COMPRESSOR

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=compressor&IDCategoria=9090
    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir