quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogo #65 Bola morde Kléberson, e Bahia só comemora no intervalo contra o Internacional

Foi o comentarista Batista quem contou: quando o jogador tenta dominar a bola, e ela espirra muito longe, diz-se que a bola "está mordendo". Aconteceu com Kléberson pouco depois de ele entrar, aos 30 minutos do segundo tempo. Foi a estréia do ex-flamenguista e campeão do mundo em 2002 com a seleção de Felipão. Alguns minutos depois, ele se encontrou e finalizou 2 vezes de longe. Em 1 delas deu um certo trabalho para o goleiro Muriel.

Sua estreia, ainda que discreta, foi o grande evento de um dia em que o Bahia só pode comemorar no intervalo do primeiro para o segundo tempo, enquanto esteve em vantagem no placar. É cruel uma equipe que está subindo da Série B enfrentar o organizadíssimo Internacional, mas o empenho defensivo do Bahia equilibrou as diferenças.

O foi marcado por Gabriel aos 45 minutos do segundo tempo, aproveitando uma rebatida de cruzamento. Chutou da esquerda da grande área, no canto.

Foi um jogo aberto. O Bahia recorreu às jogadas aéreas 38 vezes e não finalizou qualquer uma delas, mas conseguiu seu gol em uma dessas rebatidas. O Internacional tentou 24 vezes e finalizou 3.


Índio empatou aos 16 minutos do segundo tempo, aproveitando passe de Fabrício. 

Foi com a bola no chão que as equipes foram realmente ofensivas. O Bahia conseguiu 13 finalizações com assistências, 5 certas; o Inter finalizou 7 vezes assim e 3 certas. Inclusive seu gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário