quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogo #64 Com 2 chapéus, Bernard mostra genialidade na vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio

Para ficar registrado na história, foram Souza e Edilson que levaram os 2 chapéus em sequência de Bernard, que em seguida levantou a bola para Jô completar de voleio para o gol. #Golaço! Candidatíssimo a um dos mais bonitos ao final do Brasileirão.

Com as duas melhores defesas do campeonato em campo, venceu a genialidade de Bernard, que já vinha se destacando.

Apesar de os 3 gols que o Atlético-MG sofreu neste Brasileirão terem sido marcados em assistências, o Grêmio conseguiu 6 delas na partida, 2 finalizadas corretamente e a mais importante de Kleber para conclusão de Zé Roberto, aos 42 minutos do primeiro tempo. Só não foi gol porque um defensor cortou na frente do gol.

A grande área do Atlético-MG está e esteve sempre muito congestionada e na única finalização de fora da área após assistência de Kleber, Zé Roberto chutou para fora, rente à trave esquerda, aos 6 minutos do segundo tempo.

Os gremistas insistiram demais em jogadas aéreas. Foram 34, sendo 6 finalizadas e 2 certas, fracas, de Marcelo Moreno em cima do goleiro.

O técnico Cuca escalou o veloz Danilinho na lateral direita e conseguiu uma vitória importante, principalmente porque toda a equipe foi muito dedicada à marcação.

O Grêmio conseguiu finalizar 14 vezes, 6 certas, mas pouco ameaçou de verdade o gol de Giovanni.

O Atlético-MG finalizou 13 vezes, sendo 7 delas em assistências. Foram 5 certas e um golaço. De placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário