domingo, 15 de julho de 2012

Jogo #84 Fellype Gabriel teve nos pés a chance do Botafogo de vencer jogo defensivo do Fluminense

O futebol do Fluminense já está manjado, muita marcação e ataques só nas bolas boas. Foram 9 finalizações, 2 certas e 1 gol.

E o Botafogo fez o jogo do adversário. Conseguiu 8 finalizações, 3 certas e 1 gol.

Um jogo muito cadenciado, não de dar sono, mas de se lamentar muito que as equipes que lutem pela liderança o façam de forma tão pouco ofensiva. Ou talvez seja melhor falar em "tão pouco criativa".

Ficaram levantando bola para o ataque e cruzando bolas sobre a área um do outro. Foram 35 jogadas áereas do Fluminense (5 finalizações e 1 gol). E 28 jogadas aéreas do Botafogo (2 finalizações e 1 gol).

Entre os que foram ao estádio, se deram bem os que comeram sua pipoca, beberam seu refrigerante e encontraram seus amigos. Foi o que valeu.

Fred completou de cabeça um escanteio cobrado por Thiago Neves aos 7 minutos do segundo tempo, e Andrezinho fez o mesmo aos 21 minutos, após um cruzamento de Márcio Azevedo, que foi bem na partida.

Aos 30 minutos, Elkeson tocou para Fellype Gabriel, que estava livre na direita da grande área, mas chutou nas pernas do goleiro Ricardo Berna. Quem sabe o final da partida ganharia um pouco mais de movimentação. Fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário